sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mickey e Minney Mouse

Olá lindos. Eles são os ratinhos mais lindos,fofos,estilosos e famosos do mundo... Sabem quem são? Mickey e Minnie Mouse. E a loja mais linda de todas,a Forever 21, tem vários produtos dessas gracinhas. Confiram:






Uma graça né? As felizardas que tem um Forever 21 no seu país pra comprar essas lindezas ainda economizam uma boa grana pois as peças tem valor máximo de $20 dólares. Beijos


1 coisinhas lindas:

  1. Aaii que lindos,eu quero todos,por favor,rsrs - Joana

    ResponderExcluir

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mickey e Minney Mouse

Olá lindos. Eles são os ratinhos mais lindos,fofos,estilosos e famosos do mundo... Sabem quem são? Mickey e Minnie Mouse. E a loja mais linda de todas,a Forever 21, tem vários produtos dessas gracinhas. Confiram:






Uma graça né? As felizardas que tem um Forever 21 no seu país pra comprar essas lindezas ainda economizam uma boa grana pois as peças tem valor máximo de $20 dólares. Beijos


1 comentários:

  1. Aaii que lindos,eu quero todos,por favor,rsrs - Joana

    ResponderExcluir

 

Sociedade de Garota Template by Ipietoon and adapted by Carolina Oliveira Cute Blog Design