terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Inspire-se: rainbow

AAAH é Natal! E como o ano passou rápido né gatinhos? Então eu desejo um super restinho de Natal,muita paz,amor,felicidade e esperança o ano inteiro. Mas continuando com o título do post,hoje vou falar sobre cores,ou melhor, 7 delas juntas. Pra quem ainda não entendeu,nesse post vou falar sobre imagens inspiradoras de coisas "arcoirizadas" melhor verbalizando,rs. E pra quem ainda não entendeu,rs,confira:


















Um Inspire-se super lindo e colorido! Haha' Beijão linda e merry xmas <3

4 coisinhas lindas:

  1. Bacana o post,o que está na moda agora são os shorts rainbow,acho lindo,mas dessas imagens aí,a que mais xonei foi a make,até pq não curto muito roupas coloridas :)...
    Feliz ano novo flor!!!
    Bjs
    www.moreninhadesigner.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Estou passando para divulgar um sorteio imperdível no meu blog! Espero sua visita!
    Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada por seguir meu blog, vimaqui retribuir seu carinho! ;)

    Acho linda estas combinações de cores em arco-iris.
    Boas inspirações mesmo!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  4. te encontrei no circulo dos blogs vem me seguir tbém bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Inspire-se: rainbow

AAAH é Natal! E como o ano passou rápido né gatinhos? Então eu desejo um super restinho de Natal,muita paz,amor,felicidade e esperança o ano inteiro. Mas continuando com o título do post,hoje vou falar sobre cores,ou melhor, 7 delas juntas. Pra quem ainda não entendeu,nesse post vou falar sobre imagens inspiradoras de coisas "arcoirizadas" melhor verbalizando,rs. E pra quem ainda não entendeu,rs,confira:


















Um Inspire-se super lindo e colorido! Haha' Beijão linda e merry xmas <3

4 comentários:

  1. Bacana o post,o que está na moda agora são os shorts rainbow,acho lindo,mas dessas imagens aí,a que mais xonei foi a make,até pq não curto muito roupas coloridas :)...
    Feliz ano novo flor!!!
    Bjs
    www.moreninhadesigner.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Estou passando para divulgar um sorteio imperdível no meu blog! Espero sua visita!
    Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada por seguir meu blog, vimaqui retribuir seu carinho! ;)

    Acho linda estas combinações de cores em arco-iris.
    Boas inspirações mesmo!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  4. te encontrei no circulo dos blogs vem me seguir tbém bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Sociedade de Garota Template by Ipietoon and adapted by Carolina Oliveira Cute Blog Design